Pedrinho: estado de saúde piora e família faz apelo para conseguir transplante

Compartilhe:

Pedrinho, que tem uma doença rara, piorou de saúde nas últimas horas. São R$ 2 milhões para transplante

 

 

O pequeno Pedrinho, de apenas 10 meses, filho do mariliense Roger Baragão, de 41 anos, piorou de saúde nas últimas horas. É o que informa a família por meio de um apelo dramático feito pelo Facebook oficial.

 

"São 1h40 da manhã e eu acabo de passar um dos piores momentos da minha vida. Como todos sabem, hoje o nosso Pedrinho não passou o dia bem. Com febre alta, corpinho mole, choroso (...) Ele estava arroxeado...Meu deus, eu não conseguia nem raciocinar...ele estava com o corpinho manchado, com as mãos e os pés roxinhos...", afirma a mãe de Pedrinho, Aline Libração da Lavra.

 

Conta corrente para contribuir

 

Diante desse novo quadro clínico que começou a partir de uma febre de quase 40 graus que não baixava, a família luta para sensibilizar um número maior de pessoas para doações de recursos. 

Pedrinho sofre de uma doença rara (Síndrome do Intestino Curto) e depende de transplante para continuar vivendo.

 

Acompanhem o apelo dramático feito pela mãe, por meio do Facebook:

 

Amigos - Orem por nós. Pedrinho está na UTI!

São 1h40 da manhã e eu acabo de passar um dos piores momentos da minha vida. Como todos sabem, hoje o nosso Pedrinho não passou o dia bem. Com febre alta, corpinho mole, choroso..

Medicado com antitérmicos, preparei ele para dormir. Coloquei o pijaminha, arrumei a nossa cama e me deitei ao lado dele. (dormimos juntinhos todos os dias).

Mas percebi, na penumbra do quarto que algo não estava certo. Ele se encostava mais em mim, buscando proteção maior do que de costume.

Seu corpinho frágil tremia muito. Peguei em sua mãozinha para acalmá-lo, mas ela estava tão fria... Os pezinhos também estavam gelados.

 

Foto de Pedrinho nas últimas horas.

Acendi a luz no susto... Ele estava arroxeado...Meu deus, eu não conseguia nem raciocinar...ele estava com o corpinho manchado, com as mãos e os pés roxinhos...

Corri para pedir ajuda dos médicos no corredor do hospital.


Chorei copiosamente o medo de perder meu filho. De não poder protegê-lo como prometi a ele no dia em que ele nasceu.

Eu tenho feito tudo o que está ao meu alcance. Deus é testemunha de que daria a vida por meu filho, sem nem sequer precisar pensar.
Mas essa luta eu não posso encarar sozinha.


Eu preciso dos amigos do Pedrinho. Preciso que todos se unem e doem quanto puder. Que orem por mim, por nós, mas que também doem para que eu possa levá-lo pros Estados Unidos onde ele fará o transplante.

Nosso sofrimento é maior a cada dia, e temo pelo dia em que seu frágil corpinho não aguentará mais a espera.


Estou sozinha no hospital, Sozinha no quarto com meu filho nos braços.

Escrevo este texto com os olhos cheios de lágrima. Com o coração partido, e com um medo maior do que eu. Não quero dormir. Tenho medo... Não consigo nem sequer parar de olhar para ele... tão pequeno e indefeso...tão entregue em meus braços.

Estou levando meu filho para a UTI. Onde será monitorado pelos médicos...

Amigos, eu peço do fundo do meu coração...Me ajudem a salvar o meu filho. O nosso Pedrinho precisa de nós. Ele tem uma linda história para viver, mas para isso ele depende de VOCÊ!!!

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.