"Perdi senhor, é tudo meu", diz traficante ao ser preso pela PM

Compartilhe:

Ele ainda indicou onde estava o restante da droga e uma arma

Em muitas operações contra o tráfico de drogas, é comum os policiais ouvirem as mais diferentes "explicações" daqueles que são presos, a maioria tentando alegar que o entorpecente não era dele enquanto que outros ficando em silêncio.

Mas, em Garça um homem preso pela Polícia Militar não só admitiu que era dono da droga que transportava como também disse que na sua casa ainda havia o restante do material. O caso ocorreu nesta madrugada, no bairro Takeo Toyota.

Como foi...

Os policiais estavam em patrulhamento quando suspeitaram de uma pessoa com um volume na cintura. Ao notar que seria abordado, abandonou a sacola e ainda tentou entrar numa casa, onde foi preso. Ele trazia embalagens tipo "zip lock", muito semelhantes a outras apreendidas no mesmo bairro horas antes em ocorrência de tráfico, utilizadas para armazenar drogas, além de uma porção bruta de crack e outra de maconha. 

Ao ser interrogado, logo confessou que era dono dos entorpecentes ao dizer "perdi senhor, é tudo meu", confessando que o restante estaria na casa dele. Em seu quarto, os PMs apreenderam uma mochila vermelha contendo 11 porções brutas de maconha, uma porção bruta de crack, outra de cocaína, duas balanças de precisão, outros materiais usados para embalagem e uma munição de cal. 22. 

Emprestou a arma...

Com a munição apreendida, os policiais queriam saber onde estava a arma. Disse que havia emprestado para um adolescente que foi localizado e entregou o revólver. O menor foi ouvido e posteriormente liberado, enquanto que o homem foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu preso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.