O que era para ser apenas uma infração de trânsito acabou se transformando em morte em Marília. Uma jovem de 20 anos, identificada como Lívia Maria Marinatto, que pilotava uma motocicleta, morreu após fugir de uma blitz de trânsito e se envolver em um acidente. A acompanhante, de 19 anos, está internada no Hospital das Clínicas.
De acordo com a Polícia Militar, duas equipes estavam realizando um comando de trânsito pelo campus universitário quando deram ordem de parada a um automóvel. Em seguida, perceberam a aproximação de uma motocicleta que decidiu "furar" o bloqueio, quase atropelando um dos policiais, iniciando a perseguição.
Já pela rodovia do Contorno, a motociclista decidiu fazer uma conversão pelo bairro Fragata, quando teria perdido o controle, chocando-se contra um barranco. A condutora acabou morrendo no local. A garupa, de 19 anos, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e está internada no Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
CNH vencida
A PM apurou que a habilitação (CNH) da condutora estava vencida desde julho do ano passado e esse pode ter sido o motivo de fugir da blitz. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
O corpo de Lívia Maria começou a ser velado às 17h (Velório Municipal) e o sepultamento será neste sábado, às 10h30, no cemitério da Saudade.
Matéria atualizada às 17h30
Confira imagens do acidente:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288