Pescadores ficam a deriva em barco por oito horas e são salvos pelos Bombeiros

Compartilhe:

Três pescadores ficaram à deriva no Rio Paranapanema por cerca de oito horas, depois que barco em que eles estavam enroscou em um cabo de aço. A operação de salvamento foi realizada nesta madrugada pelo Corpo de Bombeiros.

O incidente ocorreu próximo à cidade de Palmital, na divisa do estado de São Paulo com o Paraná, De acordo com informações do portal AssisCity, os pescadores voltavam para a margem quando o motor do barco enroscou em uma boia com um cabo de aço, por volta das 19h deste sábado. Sem conseguir se desenroscar, eles ficaram presos no meio do rio, a cerca de 50 metros da margem.

Uma embarcação que estava nas proximidades notou a situação e acionou o Corpo de Bombeiros de Cândido Mota no começo da madrugada deste domingo. A operação de resgate foi iniciada por volta das 00h30, utilizando um jet ski e contando com a participação de três bombeiros.

Como não havia sinal de celular na área, a comunicação foi dificultada, mas os bombeiros conseguiram localizar os pescadores e cortar os cabos de aço com alicates. Os pescadores foram resgatados e rebocados até a margem do rio por volta das 3h30 da manhã deste domingo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.