Playboy é relançada. E sem nudez na capa

Com nova editora, revista masculina anuncia uma nova linha editorial
Compartilhe:

Temos uma Fênix no mercado de revistas brasileiras. Em menos de um mês a Playboy teve o fim de sua circulação anunciada pela Abril e o seu relançamento divulgado por uma nova editora, a PBB Entertainment. Agora, a consagrada publicação masculina volta às bancas, mas não espere reconhecê-la de imediato. Seguindo um reposicionamento mundial da marca, a revista masculina anuncia uma nova linha editorial que promete marcar uma virada em sua história.

As principais mudanças anunciadas pela editora já apontam para um novo visual e, principalmente, uma nova ideologia. A primeira edição do ano não vai contar com uma personalidade nua na capa, por exemplo.

A revista será divulgada nesta quinta-feira (04) à tarde não deve trazer a mulher como objeto de nudez,  e sim, como uma participante no conteúdo. "Ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas", confirmou a PBB Entertainment em nota oficial. Além disso, os ensaios de nudez não serão mais pagos com cachê e o nu frontal passa a ser uma opção da fotografada.  Fonte: Redação Adnews

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.