Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, diversas marcas estão se adaptando a essa realidade. E a Playboy não foi diferente. Em sua versão portuguesa na edição de junho, a capa da revista traz a modelo brasileiro Raissa Barbosa utilizando uma máscara utilizada para prevenção contra a doença.
Raissa disse que se arrepende do ensaio por causa das críticas que recebeu. “Recebo até mensagens de religiosos, dizendo que estou cometendo o maior pecado em posar de máscara” desabafou.
“Estou vivendo um momento histórico, até o coelhinho da Playboy usa máscara”, contou. “Fui influenciada por ícones como a Kylie Jenner. Pensei que, se ela podia posar, eu também podia. Mas não foi bem o que imaginei”.
Ao divulgar a nova capa, a "Playboy" portuguesa destacou a "ambição e sensualidade" da brasileira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288