O hall de entrada do Teatro Municipal de Marília deverá homenagear o ator e diretor, Ramis Pedro Boassali que morreu há cerca de oito anos. Projeto neste sentido, da vereadora Sônia Tonin, será votado em primeira discussão na sessão ordinária desta tarde (28). Ramis morreu aos 68 anos, após ser vítima de um atropelamento, deixando a esposa e três filhos.
O plenário da Câmara analisará outros cinco projetos de Lei e a pauta de segunda-feira é formada por 60 requerimentos, incluindo os que comportam discussão, e 72 indicações. A sessão começa às 17h.
A ordem do dia está distribuída da seguinte forma: três projetos de Lei a serem considerados objetos de deliberação (primeira parte): vereador José Bassiga Goda (inclusão do Dia do Agricultor Familiar, em 25 de agosto); vereador Cícero do Ceasa (Dia de Combate e Prevenção ao HPV, a ser celebrado sempre em 14 de outubro); e vereador Luiz Eduardo Nardi (instituição de homenagem aos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, indicados como Profissionais do Ano pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília).
EM VOTAÇÃO - Na pauta de processos conclusos (além da homenagem ao ator Ramis Pedro), o plenário irá votar o projeto da Prefeitura de Marília, que sugere a alteração do uso do lote 10, da quadra 11, no Jardim Acapulco, passando de residencial para uso misto (comercial e residencial); e o projeto do vereador Marcos Rezende (PSD), denominando a rua "Dr. Oswaldo de Carvalho" a via que interliga a avenida Carlos Tosin e a Benedito Alves Delfino, no bairro Distrito Industrial.
“Médico oftalmologista por mais de 40 anos, Oswaldo de Carvalho atuou como voluntário no atendimento de estudantes da rede municipal. Integrou o corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Marília. Faleceu no dia 15 de janeiro de 1995”, observou o vereador Rezende.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288