PM captura fugitivo do MS que rompeu tornozeleira eletrônica em Marília

Compartilhe:

Durou pouco a sensação de liberdade para um criminoso fugitivo de uma das penitenciárias do Estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi capturado em Marília, após romper a tornozeleira eletrônica que monitorava todos os seus movimentos.

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Aeroporto, na zona leste da cidade, quando suspeitaram de um homem que se sentiu "incomodado" com a aproximação da viatura. Na revista pessoal, não havia nada de irregular.

Visitando familiares...

Ele ainda tentou alegar que estava em Marília apenas para "visitar familiares". Mas, ao ser feita a consulta dos seus documentos, os policiais constataram que, na verdade, era um foragido do Estado do Mato Grosso do Sul. Sem saída, ele confessou que havia rompido a tornozeleira, tendo indicado o local onde a havia jogado o equipamento.

 Agora, após passar pela Central de Polícia Judiciária de Marília, deverá ser transferido para a unidade prisional de onde estava cumprindo a pena, perdendo todos os benefícios, incluindo as famosas "saidinhas".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.