Eles foram detidos com crack e maconha
Um servente de pedreiro e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira, dia 23, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Um deles tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, enquanto o outro foi surpreendido dentro de um imóvel. O menor de idade já havia sido flagrado cinco vezes, em outras oportunidades, cometendo o mesmo crime.
De acordo com informações, por volta das 10h, era realizado patrulhamento preventivo pela Rua Américo Capeloza, em local já bastante conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, avistando o servente de pedreiro Amarildo da Silva Ramos, 29, que percebeu a aproximação da viatura e começou a correr.
O suspeito foi acompanhado pelos policiais militares, abandonando um saco plástico pelo caminho, contendo 21 pinos com crack. Ele estava com R$ 5 em dinheiro, sendo que após abordá-lo, os policiais decidiram fazer uma vistoria em uma residência abandonada pelo local, sendo encontrado o adolescente, que estava na posse de 13 pinos com cocaína, além de R$ 18,10 em dinheiro.
Após a elaboração do boletim de ocorrência, Amarildo da Silva Ramos seria encaminhado para a penitenciária de Marília, onde ficará preso, aguardando decisão da Justiça. Se for condenado por tráfico de entorpecentes, segundo o artigo 33 da lei 11.343/06, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288