A Polícia Militar conseguiu prender um dos integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar e manter como refém um vendedor de cigarros em Salto Grande, na região de Ourinhos. Várias caixas do produto, que haviam sido roubadas, foram encontradas no galpão de uma propriedade rural. Agora a polícia tenta localizar o restante dos envolvidos.
Pelo que a polícia apurou, a vítima foi rendida quando fazia entregas na cidade. O vendedor foi colocado no banco da frente da própria van que utilizava para o trabalho e levado até um barracão, onde os criminosos descarregaram a carga de cigarros. Posteriormente, a vítima foi abandonada com a cabeça coberta e resgatada pela PM.
Prisão de envolvido
Após o assalto, uma pessoa informou à PM sobre um veículo Ecosport branco abandonado, com placas do Paraná. No local, os policiais constataram que correspondia à descrição fornecida pela vítima. O carro havia sido furtado em São Paulo.
Os policiais militares prosseguiram nas buscas até chegar à uma propriedade localizada às margens da rodovia Raposo Tavares (SP-270), onde o produto roubado estava escondido.
No local, um dos envolvidos foi preso. Outra pessoa que estava na propriedade alegou que apenas "trabalhava" no local. Ela chegou a ser detido, mas na Central de Polícia Judiciária foi ouvido apenas como "testemunha". A Polícia Civil tenta identificar e prender os demais envolvidos no assalto. Informações: Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288