PM recupera moto furtada de doador de sangue em Marília

Compartilhe:

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu recuperar, em menos de 24 horas, uma motocicleta que havia sido furtada em Marília. A vítima relatou que foi doar sangue no Hemocentro e, quando voltou, constatou que havia ficado no prejuízo. Duas pessoas estão envolvidas no caso.

A vítima, de 20 anos, relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda, ano 2006, em um bolsão localizado na rua Lourival Freire, com objetivo de doar sangue para um amigo. Após o gesto de cidadania, veio a decepção: a moto não estava mais no local. A alternativa foi registrar o boletim de ocorrência. Além disso, familiares pediram ajuda ao Visão Notícias para compartilhar o furto.

A irmã da vítima pediu ajuda ao Visão Notícias para compartilhar o furto da moto.

Mas, para sorte do rapaz, na madrugada do dia seguinte o veículo foi localizado pelo bairro Tangará, zona leste da cidade. A Força Tática suspeitou de dois ocupantes de uma moto e decidiu fazer a abordagem. O condutor, de 19 anos, tentou alegar que havia "comprado" por R$ 2 mil, mas não indicou o vendedor.

Ele e o seu comparsa (de 22 anos) foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência, liberando os suspeitos e entregando a motocicleta ao verdadeiro proprietário. Os dois envolvidos a princípio vão responder pelo crime de receptação.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.