Polegato pede exoneração do DAEM

Diretor garante que é por "pouco tempo" e quer reassumir o cargo.
Compartilhe:

A exoneração do Diretor Presidente do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), João Carlos Polegato, publicada no Diário Oficial Eletrônico deste sábado (07) deve ser por "pouco tempo", segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Segundo o informe oficial, ele terá que reassumir na segunda-feira o seu cargo no DAEE (órgão estadual), mas logo depois vai pedir afastamento "imediato" para voltar à direção da autarquia municipal.

Veja a nota oficial:

O motivo do afastamento foi a reintegração – solicitada por João Carlos Polegato – para reassumir o quadro de funcionários do DAEE ( Departamento de Águas e Energia Elétrica) – órgão vinculado ao Governo do Estado.

“Na segunda-feira, dia 9, vou assumir a minha função no DAEE. Em seguida, irei solicitar o afastamento imediato do Governo do Estado. Em breve, devo retomar as minhas atividades no DAEM. ”, explicou Polegato.

Durante o período de afastamento do diretor-presidente João Carlos Polegato, as atividades de gerência executiva serão realizadas pelo vice-presidente Carlos Domingues Pires.      
 
 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.