Polícia apreende metanfetamina com boliviano, na região

Compartilhe:

Apreensão inédita. Substância é o princípio ativo do ecstasy.

 

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu pela primeira vez na região a droga Metanfetamina (MDMA), substância que é o princípio ativo do ecstasy. Um boliviano foi preso em flagrante.

 

Os policiais encontraram os pacotes em um fundo falso de uma mala durante fiscalização na bagagem dos passageiros de um ônibus que foi parado na base da PRE (avenida Raposo Tavares), em Assis.

 

O boliviano confessou ser o dono da mala. Ele disse que estava transportando as drogas de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para a capital paulista, onde os cristais seriam vendidos em boates. Ele foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

 

Droga foi apreendida em ônibus de "linha".

 

O ônibus saiu de Corumbá (MS) com destino a São José dos Campos (SP). Dentro da mala estavam pequenos cristais brancos e também uma espécie de pó.

 

Uma análise preliminar da perícia indicou que se trata da Metanfetamina (MDMA), substância que é o princípio ativo do ecstasy.

 

Trata-se de uma droga sintética, uma espécie de anfetamina produzida fora do Brasil. Essa é a primeira vez que a substância é apreendida na região.Com informações do G-1/Marília-Bauru.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.