Polícia Civil encontra carro roubado após assalto milionário contra diretores de tradicional indústria de alimentos

Compartilhe:

A Polícia Civil localizou o veículo Toyota Corolla branco perolizado roubado durante um assalto às casas de dois diretores de uma tradicional indústria de alimentos, em Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos (a 100 km de Marília). Os criminosos renderam a família da vítima, roubando R$ 800 mil, além de joias e celulares. Até agora ninguém foi preso.

O assalto ocorreu na noite de sábado em um condomínio de alto padrão. O bando, composto por seis a outro criminosos armados, invadiu o empreendimento, através de uma plantação aberta nos fundos. Após cortar alambrados e atravessar uma cerca viva, os assaltantes inicialmente entraram na casa errada, rendendo o diretor comercial da empresa e sua família.

Mas, o alvo principal era mesmo a residência do diretor financeiro da indústria (atua em todo o Brasil) que fica logo em frente à casa da primeira vítima. Ao perceberem o erro, eles foram ao alvo exato, onde os criminosos renderam também a vítima e seus familiares. O empresário foi obrigado a ir até à sede da empresa, onde teve que retirar todo o dinheiro de cinco malotes que estavam no cofre. Joias e celulares também foram roubados das vítimas.

Ação planejada

Pelo que a polícia apurou, a ação foi meticulosamente planejada, com os assaltantes demonstrando profundo conhecimento sobre a rotina da empresa e os valores armazenados. Eles utilizaram luvas, balaclavas (para cobrir o rosto) e rádios HT para se comunicarem durante a operação.

Na fuga, os criminosos levaram o Toyota Corolla roubado e desativaram seu rastreador, evitando passar por pedágios. O veículo foi localizado ontem próximo ao Distrito Industrial de Santa Cruz do Rio Pardo, em uma área rural. A Polícia Civil prossegue na investigação do roubo. Informações: Passando a Régua.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.