Polícia identifica homens acusado de quase matar frentista em Marília

Compartilhe:

As polícias Civil e Militar estão tentando localizar um rapaz de 22 anos e o pai dele, de 42 anos, que são acusados de tentar matar um frentista em Marília. A vítima foi agredida a pauladas e também tiros foram disparados no momento em que era socorrida em um carro. Toda confusão ocorreu por causa de um esbarrão ocorrido no fim de semana, envolvendo a esposa da vítima.

A confusão ocorreu ontem (10), no começo da noite, em um posto de combustíveis localizado no campus universitário onde a vítima (de 33 anos) trabalha como frentista. Ele relatou aos policiais militares que estava abastecendo veículos quando foi cercado por duas motos e um carro. Quatro pessoas desceram armadas com pedaços de pau e começaram a lhe agredir violentamente.

O carro da vítima também sofreu vários danos praticados por todos os envolvidos.

Desesperado, o frentista conseguiu correr em direção à passarela existente nas proximidades. Neste momento, um amigo dele, que passava de carro pelo local, decidiu socorre-lo. Mas, os dois principais envolvidos se aproximaram e o rapaz sacou de uma arma, efetuando três disparos, atingindo apenas o automóvel. 

Os quatro envolvidos fugiram, enquanto que o frentista foi socorrido pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado. Ele sofreu cortes profundos na cabeça e também suspeita de fraturas pelo corpo. 

Tudo por causa de um esbarrão

Enquanto recebia os primeiros atendimentos, ainda no posto, o frentista explicou que toda confusão começou no último fim de semana. Ele, sua esposa e uma amiga estavam em um bar na avenida das Esmeraldas. Em determinado momento, as duas mulheres esbarraram numa cadeira, derrubando uma garrafa vazia que caiu próximo ao principal envolvido (o rapaz).

Esse suspeito resolveu ofender as duas mulheres e o frentista decidiu intervir, ocorrendo uma discussão entre eles que voltou a ocorrer no momento em que a vítima estava deixando o estabelecimento. Naquela ocasião, o tal "briguento" já havia sacado um revólver e só não conseguiu disparar porque a esposa do frentista segurou o seu braço.

Ontem à noite, o rapaz, seu pai e mais dois comparsas foram até ao posto onde a vítima trabalha para se vingar. Os dois principais envolvidos foram identificados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e devem ser indiciados por tentativa de homicídio. Imagens das câmeras de segurança do posto também devem ajudar na identificação dos outros envolvidos nas agressão.

Confira imagens da confusão no posto de combustíveis:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.