Polícia indicia PM que matou homem em show da Lauana Prado em Marília por homicídio triplamente qualificado

Compartilhe:

A Polícia Civil de Marília concluiu, após uma semana, o inquérito e encerrou as investigações sobre a morte de um rapaz de 29 anos, Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, durante o show de Lauana Prado em um rodeio realizado na cidade, na madrugada do dia 31 de agosto.

O policial militar Moroni Siqueira Rosa, preso em flagrante por ter sacado uma arma e matado a vítima durante uma briga, no meio do público. Ele foi indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, Moroni disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) da cidade, mas não resistiu.

Durante esse depoimento, o PM alegou que teria sido agredido pela vítima e negou ter ingerido bebida alcóolica (foto). Moroni argumenta legítima defesa. Ele continua preso no presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

Quanto as outras duas vítimas atingidas por "balas perdidas" (um rapaz e uma moça), o PM deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, com dolo eventual, ou seja, mesmo não havendo intenção de matar assumiu este risco. Informações: G-1.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.