Foi sepultado no final desta tarde, no cemitério municipal de Assis, o corpo do empresário Carlos Eduardo Silvério, de 34 anos. Ele foi morto a facadas ontem à noite na frente da família na casa onde morava. O criminoso ainda obrigou a esposa da vítima a abrir o portão do imóvel para que pudesse fugir, usando uma camisa para cobrir o rosto.
Pelo que a polícia apurou, o criminoso invadiu a casa, localizada no Portal São Francisco, e atacou a vítima que estava no quarto, iniciando uma luta corporal. Carlos Eduardo levou mais duas facadas. Gravemente ferido, o morador caiu na garagem, onde morreu. O assassinato ocorreu na presença de sua esposa e da filha do casal, de cinco anos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Nesta segunda-feira, os investigadores localizaram a faca usada no homicídio, nas proximidades da residência.
Imagens de câmeras de segurança mostram um homem entrando na residência pela lateral, usando uma passagem por uma construção vizinha. As imagens, além do relato dos familiares da vítima poderão ajudar na identificação do assassino. Carlos Eduardo era proprietário de uma oficina mecânica. Com informações Abordagem Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288