Acusado fugiu e está sendo procurado pela Polícia
A Polícia Civil de Lençóis Paulista, investiga um caso de estupro de uma criança de dois anos, que teria ocorrido no último final de semana. A mãe da vítima informou aos policiais que a menina reclamou de dores na região genital e, ao ir ao Pronto-Socorro nesta quarta-feira (28), a médica constatou violência sexual.
De acordo com o delegado Luis Cláudio Massa, a mãe da criança, cuja identidade será preservada pela reportagem, relatou que conhece uma mulher que considera, por afinidade, como avó. Contudo, a ‘avó’ tem um filho que costuma levar os seus dois filhos para dormirem na casa dele.
A mãe relatou que seus dois filhos costumam dormir na casa do acusado. Porém, a menina reclamou de dor na região genital e, nesta quarta-feira, a levou ao Pronto-Socorro para ver se era alguma inflamação. Porém, a médica constatou que a criança tinha sido vítima de violência sexual.
Segundo o delegado, o irmão da criança também relatou com riqueza de detalhes como ocorreu o abuso sexual contra a menina. "Ele contou que fingiu que estava dormindo, quando viu a irmã sendo violentada. Diante dos fatos, solicitamos a prisão temporária do acusado", disse.
Na manhã desta quinta-feira (29), durante uma operação da Polícia Civil, policiais realizaram mandado de busca e prisão na residência do acusado e o mesmo não foi encontrado. Tudo indica que ele fugiu durante o período da noite de ontem após ter conhecimento da investigação.
A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e seguirá sob investigação pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288