Polícia investiga morte de cão por envenenamento

Compartilhe:

Dona do animal alega que mulher jogou salsicha com veneno no quintal.

 

Um mal entendido entre duas vizinhas pode ter causado a morte de um filhote de cachorro de apenas dois meses, em Barra Bonita.

 

De acordo com informações da proprietária do animal, a mulher teria jogado uma salsicha com veneno no quintal. A polícia investiga o caso.

 

Segundo a dona de casa Cristimeire Bueno, o fato ocorreu depois que uma vizinha alegou que um gato estava perseguindo as galinhas do quintal dela. “Nós cuidamos de um gato de rua e ele fica às vezes no quintal de casa. Ela disse que ele estava atacando o galo dela e que ‘daria um jeito nisso’. Por isso suspeitamos que foi ela que jogou a salsicha”, afirma.

 

No entanto, quem comeu a salsicha foi o filhote macho de Danshinraw da família. “Meu marido chegou e encontrou o Zeus já com a salsicha na boca e ele começou a passar mal em seguida. Nós levamos para a veterinária, mas não deu tempo de fazer nada. O meu medo é que tenhos filhos pequenos que poderiam ter sido envenenados”, relatou Cristimeire.

 

Um laudo que confirmará a morte do cão por envenenamento deve ser divulgado nesta semana. Revoltada, a família registrou boletim de ocorrência e pede que a polícia investigue o caso.

 

Fonte G1 - Foto: Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.