Policia Militar Ambiental fecha rinha de galo

Compartilhe:

Quatro pessoas estavam na residência onde era realizada a rinha de galo

 

Um aposentado, um instalador, um carpinteiro e um motorista foram flagrados pela Polícia Militar Ambiental, participando de uma rinha de galo no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. Foram apreendidos dois pássaros e 37 galos, além de diversos apetrechos utilizados na briga das aves.

 

Policiais Militares, receberam uma denúncia anônima que em uma residência localizada na Rua Altino de Almeida, estaria sendo realizada uma rinha de galo. Os policiais foram até o local indicado, encontrando o aposentado L.S.O.S., 71; o instalador R.A.A., 38; o motorista C.A.A., 59; e o carpinteiro A.N., 44, que estavam na casa.

 

Na varanda do imóvel foram encontradas duas gaiolas, com um tico tico rei e com um coleirinho papa capim. Duas pessoas tentaram fugir pelos fundos do imóvel, enquanto outros dois tentaram descaracterizar o embolo.

 

Haviam 37 galos na casa, que estavam com ferimentos, esporas serradas, sem alimentação ou higiene adequada. O aposentado afirmou ser proprietário das aves, de 34 esporas de plástico, algumas buchas e biqueiras. Ele contou que as pessoas ali presentes pretendiam apenas comprar galos.

 

Todos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados por praticarem ato de abuso aos animais e outros artigos do Código Penal. Os galos e pássaros foram apreendidos e entregues para o aposentado, que ficou responsável de cuidar de todas as aves.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.