Polícia procura acusados de matar rapaz a tiros em Marília

Compartilhe:

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está tentando identificar, através de imagens de câmeras de segurança, os responsáveis pelo assassinato do jovem  Wesley Ribeiro, de 18 anos, ocorrido na madrugada deste sábado em Marília. A vítima foi morta a tiros quando saía de uma boate.

O crime ocorreu por volta das 5h, no Jardim Portal do Sol, na zona Sul de Marília. Pelo que foi apurado, várias pessoas estavam reunidas, na saída de uma boate (rua Antônio Galina) quando teria iniciado uma confusão. Um dos envolvidos, armado, correu atrás da vítima e começou a atirar. Wesley foi atingido por pelo menos três tiros na região do tórax e morreu ainda no local.


Corpo do rapaz ainda no local aguardando a chegada da perícia.

Nas imagens é possível ver que outra pessoa também o agride violentamente a chutes e possivelmente algum objeto que não foi possível identificar, mas possivelmente uma pedra. 

Os criminosos ainda arrombaram a porta e invadiram uma empresa de energia solar para furtar o computador que armazena as imagens de câmera de segurança. Como não conseguira, fugiram do local. Esse "esforço" deve ajudar na identificação dos cinco envolvidos.

Wesley é a décima quarta vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 12,5% menores em comparativo com o ano passado quando haviam ocorrida 16 mortes violentas. Com informações: Jornal da Manhã.

Veja imagens do momento da morte do rapaz:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.