Droga estava sendo transportada em fundo falso.
A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu mais de 270 quilos de drogas (entre cocaína e crack) que estavam sendo transportadas em um fundo falso de uma carreta. a carga está avaliada em cerca de R$ 10 milhões. O motorista foi preso em flagrante.
O flagrante ocorreu na base de Tupã. Os patrulheiros do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estavam em operação quando deram ordem de parada a uma carreta carregada com fertilizantes que seguia de Corumbá/MS para Mauá. Como de costume, os policiais fizeram várias perguntas ao motorista cujas respostas foram desencontradas.
Por isso, decidiram fazer uma inspeção mais apurada no veículo, percebendo que havia um fundo falso na parte inferior da carroceria. Com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros, o local foi aberto. Foram apreendidos 192,1 quilos de cocaína (em 174 tabletes) e 80,7 quilos de crack (77 tabletes), totalizando 172,8 quilos.
O motorista foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde os entorpecentes e a carreta ficaram apreendidos. Como a carga de fertilizantes estava com a documentação correta, foi mantido contato o proprietário para retirar o material.
Veja imagens do momento da retirada das drogas do fundo falso:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288