Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, em Marília, depois que policiais militares literalmente seguiram os rastros de drogas que ele deixou cair enquanto fugia. Duas mulheres ainda tentaram dar “cobertura” ao acusado, mas não deu certo.
O caso ocorreu ontem no bairro Marajó, na zona sul da cidade. Equipes de Força Tática estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um jovem que estava com uma sacola em um ponto conhecido como de venda de drogas. Ao tentar abordá-lo, ele saiu em disparada.
Rastros de drogas
No primeiro momento até que conseguiu escapar já que os PMs o perderam de vista. Mas, no caminho, foram encontrando porções de drogas e dinheiro, abandonados pelo suspeito.
As equipes chegaram até à uma casa onde uma mulher saiu para fora da residência com uma criança no colo. No local havia mais droga caída. A mulher alegou que não tinha nenhuma ligação com o caso.
Deitado na cama...
Todavia, os policiais não confiaram na sua afirmação e resolveram entrar no imóvel, onde encontraram mais entorpecentes em cima de uma bolsa. Num dos quartos havia um casal deitado como se nada tivesse acontecido, mas o rapaz seria o mesmo que havia fugido momentos antes. A tal mulher havia escondido o restante do entorpecente em outro quarto.
Foram apreendidas 91 porções de maconha, 168 porções de crack, 48 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 957 em dinheiro. O rapaz foi preso em flagrante enquanto que as duas mulheres escaparam da prisão., sendo ouvidas apenas como testemunhas
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288