Policiais pedem ajuda a irmão de farda atingido em confronto

Sargento Turíbio levou três tiros na cabeça ao atender ocorrência de assalto, na capital. Custo do tratamento é de R$ 12 mil mensais.
Compartilhe:

Na última sexta-feira, 17, o sargento da Polícia Militar de São Paulo Wesley Carlos Turibio, de 30 anos, recebeu alta do hospital após quase seis meses internado, vítima de três tiros na cabeça ao impedir um assalto a caixas eletrônicos na Zona Leste de São Paulo. A ação ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano.

Seu companheiro, o soldado Diego Felipe Soares da Silva, de 28 anos, que estava na ocorrência, também foi atingido, mas faleceu no mesmo dia.

Em casa, com quadro de saúde estável, Turibio se recupera ao lado da família e amigos, mas necessita de ajuda para arcar com as despesas de seu tratamento com remédios, materiais hospitalares, profissionais multidisciplinares (fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista etc.), de higiene entre outros.

Os sargentos Alexandre e Galesco, conhecidos nas redes sociais por estreitarem os laços da Polícia com a sociedade, visitaram a casa de Turíbio e sua noiva, que também é policial, e fizeram um apelo aos internautas, para quem puder colaborar, que realize uma doação.

O custo médio do homecare do militar é de R$ 12 mil mensais, uma despesa absurda para a família.

O especialista em segurança e ex-membro da S.W.A.T Marcos do Val também esteve presente, via telefone, e anunciou sua colaboração com o caso.

Em apenas dois dias de compartilhamento nas redes sociais, o custo de um mês do tratamento foi arrecadado. Repasse esta informação para que este guerreiro da nossa sociedade tenha um tratamento digno e ininterrupto. Foi por você.

Para ajudar, efetue depósito em uma das contas bancárias:

Banco do Brasil
Ag.: 5954-4
C/C: 218314-5
Favorecido: Wesley Carlos Turibio

Banco Bradesco
Ag.: 0423-5
C/C: 0718182-5
Favorecido: Grasielle Barbosa Turibio (irmã de Wesley)

Veja o vídeo:

 

 

Esse vídeo foi gravado ontem na casa do Sgt Turíbio, da Polícia Militar de São Paulo. Depois que postei o vídeo sobre ele, muitas pessoas contribuíram mostrando que assim como eu, também foram tocados por Deus.

Posted by Marcos Do Val on Domingo, 19 de julho de 2015

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.