O prefeito eleito de Pompeia, Diogo Ceschim, anunciou, durante live nas suas redes sociais, quatro secretários da sua gestão e ao mesmo tempo que está preparando um plano dos primeiros 100 dias de sua gestão municipal. Segundo ele, o objetivo é definir as prioridades e realizar um planejamento estratégico nas áreas prioritárias, como zeladoria urbana, infraestrutura e de serviços.
"Precisamos olhar Pompeia não como uma oportunidade de apontar problemas, mas uma oportunidade de fazer daquele problema uma superação e uma inovação para que Pompeia continue sendo uma referência no Estado de São Paulo", afirmou Diogo Ceschim em entrevista ao Visão Notícias.
Ele afirmou que quer ser o prefeito de toda a cidade e não somente daqueles que votaram nele no último dia seis de outubro. "Eu quero dar o meu melhor onde eu estiver. Podem esperar muito trabalho, muita entrega e muito resultado nos próximos quatro anos", enfatizou.
Formação da equipe
O prefeito eleito de Pompeia observou que sua equipe de governo será anunciara em etapas, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de novembro. Ele anunciou os primeiros quatro nomes de secretários:
- Alair Mendes Fragoso - Departamento de Higiene e Saúde (DHS);
- Lucas Sena Minineli - Chefe de Gabinete;
- Claudirlei Santiago Domingues “Tatá” - secretário de Administração e de Governo;
- Peterson Sampaio - Assessor Jurídico.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288