Porções de maconha e crack são apreendidas na favela da Vila Barros

Compartilhe:

Trio que estava com os entorpecentes conseguiu fugir pela favela

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 200 porções de maconha e outras 200 de crack no início da tarde de ontem, na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Três indivíduos que estavam comercializando os entorpecentes, aproveitando a topografia irregular, conseguiram fugir por entre diversas vielas. Na semana passada, os mesmos policiais militares fizeram grande apreensão de drogas, no mesmo local.

 

De acordo com informações do cabo Kristofferson Caetano, em patrulhamento com o subtenente Gildo Maceno, pela Rua Salvador Salgueiro, por volta das 12h, avistaram três indivíduos nos fundos do número 540, que perceberam a aproximação dos policiais militares e começaram a correr para o meio da favela. Os policiais tentaram acompanhar os suspeitos, que abandonaram uma sacola plástica pelo caminho.

 

Em determinado ponto da favela, nas imediações do desfiladeiro da Vila Barros, os suspeitos conseguiram escapar da visão dos policiais militares. Retornando ao local onde haviam dispensado uma sacola, foram encontradas 200 porções de maconha e 200 pinos plásticos contendo crack. As substâncias foram apresentadas no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência, que posteriormente será repassado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

 

Semana passada: No final da tarde do dia 20, os policiais militares haviam detido dois suspeitos de tráfico no mesmo local. Foram apreendidos 1.935 pinos plásticos contendo cocaína, 307 embalagens e mais uma sacola com 1,2 quilo de crack, três balanças de precisão, aparelho celular, rolos de plástico filme e 8,5 mil pinos vazios. A dupla foi apresentada no Plantão Policial, mas após o registro do boletim de ocorrência, foi liberada.

 

De acordo com o tenente Fernando Perpétuo, após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas pela Rua Salvador Salgueiro, algumas viaturas foram destacadas para verificar a situação. Os policiais presenciaram o catador de material reciclável, I.G.C., mais conhecido como “Jéssica”, gritando para alertar os traficantes sobre a chegada da Polícia Militar pela favela.

 

Os militares invadiram a favela e encontraram o servente de pedreiro M.S.P., 42, que passou por revista pessoal, sendo localizados três pinos plásticos contendo crack, que estavam em seu poder. Uma varredura foi iniciada pelas imediações, com os policiais localizando várias mochilas escolares, com cocaína, crack, balanças e outros objetos para armazenamento das drogas.

 

“O local da denúncia era de conhecimento dos policiais militares e inicialmente ignoramos o indivíduo que tentou alertar o comparsa, para que este não conseguisse fugir. Encontramos grande quantidade de entorpecente e agora estamos aguardando para a deliberação do delegado que vai entrar no Plantão, que decidirá se será feito um flagrante”, disse o tenente.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.