Moacir Baldicera inicia seu segundo mandato
A nova diretoria do Sindicato dos Motoristas de Marília, reeleita recentemente, tomou posse nesta semana e já tem um grande desafio pela frente: a possibilidade real de uma greve do transporte coletivo urbano a partir da próxima semana, em virtude das negociações com as duas empresas seguem emperradas.
O prazo final será na próxima segunda (23) e a partir daí, pode ser deflagrada oficialmente a paralisação. A classe patronal oferece índice INPC/IBGE de 5,82%, mais 1% de aumento real.
Além do presidente reeleito Moacir Baldicera e sua diretoria, estiveram presentes na cerimônia de posse o Coordenador Regional da Força Sindical Irton Siqueira Torres entre outros presidentes de Sindicatos de Trabalhadores de Marília e Região.
“Fomos reeleitos sem chapa de oposição o que demostra que nosso trabalho é consistente e digno. Dessa forma, representamos e continuaremos representando nossa categoria em busca de cada dia mais conquistar benefícios ao nosso trabalhador”, ressaltou o presidente reeleito do Sindicato dos Motorista Moacir Baldicera.
Nova diretoria do sindicato reeleita e logo após a posse oficial.
Na ocasião, Irton Siqueira Torres coordenador da Força Sindical Regional e também presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região ressaltou o empenho e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente reeleito Moacir Baldicera e a união de sua diretoria. “O Sindicato teve uma eleição limpa, justa e sem oposição o que demostra a união e a competência dessa diretoria”.
Segundo o presidente Moacir Baldicera a diretoria da entidade deverá se reunir nos próximos dias com objetivo de organizar cronograma de trabalho para o novo mandato . “Vamos agora traçar um plano de trabalho para nossa nova diretoria que terá até curso formação sindical com o objetivo de organizar nossa luta em defesa do trabalhador”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288