Menina de 11 anos denuncia que teria sido abusada sexulamente
A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 11 anos que pode ter ocorrido em Bauru. O irmão da vítima procurou a Polícia Militar (PM) após a criança ter ficado desaparecida desde o início da noite de ontem (20) e, ao ser encontrada nesta quarta-feira (21), ter afirmado que foi mantida presa na casa de um homem e abusada sexualmente.
De acordo com o cabo da PM Edson de Lima, que esteve no atendimento da ocorrência, o irmão relatou que a menina estuda no período da tarde e não retornou para a casa às 18h. Familiares procuraram pela criança durante o período da noite e testemunhas afirmaram que viram a menina com um morador do bairro, de 50 anos, em frente a um estabelecimento comercial.
“Segundo o irmão nos contou, familiares procuraram pela criança durante a noite, mas não a encontraram e fizeram queixa à polícia em relação ao desaparecimento. Por volta das 8h de hoje, ele a viu andando em uma rua próxima da casa. Indagada, ela afirmou que um homem a abordou no caminho da escola e disse que daria um presente para ela. Ele a levou para a residência, onde a teria mantido presa, tirado suas roupas e a obrigado a manter relação sexual”, contou o militar.
Uma equipe policial foi acionada pelo irmão e os policiais foram até a residência do suspeito. Indagado, ele confessou que a criança ficou em sua casa, mas que a teria levado apenas para ajudar a dormir. Durante buscas pelo imóvel, os militares encontraram diversos CDS de pornografia.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde pode ser autuado em flagrante por cárcere privado e estupro de vulnerável. Se autuado, deverá ser conduzido para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
Fonte JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288