Em nota de apenas duas linhas, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília anunciou nesta tarde que o professor Roberto Cavallari Filho, mais conhecido como Beto Cavallari, não é mais o secretário municipal da Educação. Ele permaneceu no cargo pouco mais de um ano. O nome do substituto ainda não foi confirmado e nem a portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município.
Formado em Administração de Empresas pelo Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília), Beto Cavalarri é Mestre em Educação pela Unesp de Marília e Mestre e Doutor em Filosofia pela Universidade Columbia (Columbia University), em Nova York nos EUA fazem parte de sua formação.
Nos bastidores, os comentários são de que o seu relacionamento com o prefeito Daniel Alonso não vinha bem e sofria também pressão de vereadores da base aliada. Entre os problemas enfrentados, a suspensão do fornecimento de alimentação às 150 crianças assistidas pela entidade Juventude Criativa de Marília (conhecida também como "Juventude Católica").
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288