Prefeito de Marília: Garcia da Hadassa garante que está subindo após nova pesquisa eleitoral

Compartilhe:

Uma nova pesquisa eleitoral em Marília confirma que Garcia da Hadassa (NOVO) continua avançando na polarização com Vinícius Camarinha (PSDB). O candidato a prefeito Garcia da Hadassa está com 23,67% das intenções de votos, subindo para 28,17% no gráfico exclusivo de votos válidos. 

A pesquisa para prefeito em Marília é do Instituto de Pesquisa e Estatística Colectta, que um mês atrás já trazia a polarização entre Garcia e Vinícius. Só que agora o resultado deixa Ricardo Mustafá (PL), candidato do governo de Daniel Alonso, para trás de João Pinheiro (PRTB). Mustafá aparece com apenas 5,33% das intenções de voto. E João com 6,67%.

O percentual de Mustafá e João é menor que o de indecisos: 8,33% ainda não sabem em quem votar. E embora Vinícius Camarinha ainda esteja à frente, com 44,67% das intenções de votos, ele é o primeiro colocado em rejeição: 20,99%. 

“Nosso crescimento confirma a necessidade de mudança da população. Nosso slogan, Chega dos Mesmos, não se refere somente aos mesmos personagens na Velha Política de Marília, mas à forma de gestão ultrapassada, ineficiente e descomprometida, que visa o benefício e os interesses de alguns em detrimento do que é importante para muitos”, considerou Garcia da Hadassa. 

Dois meses antes, Garcia da Hadassa já era o segundo colocado à prefeitura, com 12% das intenções de votos. De julho a agosto seu nome passou a responder por 21,17% das intenções em nova pesquisa. E agora, a Coligação Juntos pelo Renascimento de Marília, com Garcia da Hadassa para prefeito e Eduardo Nascimento para vice, comemora a nova subida, para 23,67%.

ELEIÇÕES 2024: Pesquisa para prefeito atesta a polarização entre Vinícius Camarinha e Garcia da Hadassa

A nova pesquisa registrada pelo Instituto Colectta nesta segunda-feira (19) atesta a polarização entre Vinícius Camarinha e Garcia da Hadassa para a Prefeitura de Marília. Garcia chegou com a proposta de mudança e deixou para trás o candidato do governo atual, Ricardo Mustafá, que está em quarto lugar nas intenções de votos. Subindo desde o início da campanha para a disputa com Camarinha. 

Ricardo Mustafá (5,33%) está atrás dos outros três candidatos, João Pinheiro (6,67%), Garcia da Hadassa (23,67%) e Vinícius Camarinha (44,67%). Sendo que a pesquisa mostra a polarização clara entre o primeiro e o segundo nome. 

Em 2008 Vinícius começou com 55 pontos percentuais e Mário Bulgarelli com 11%. Bulgarelli venceu as eleições. Em 2016, Vinícius aparece inicialmente com 53% e Daniel Alonso com 12%. Daniel venceu. Agora o cenário inicial é ainda mais promissor: 44% para 23% entre Vinícius e Garcia da Hadassa.

Atrás de Vinícius e Garcia ainda há 8,33% de indecisos e 7,67% de brancos e nulos. De acordo com Garcia da Hadassa, os eleitores que ainda não escolheram um nome indicam que a população quer mudança:

“Esperamos merecer a confiança dos marilienses para uma nova política, com transparência, corte de abusos, fim da corrupção, organização, fiscalização e muito trabalho”

É assim que Garcia da Hadassa dirige o próprio grupo empresarial, com 37 frentes de negócios. E o empreendedor, formado em Economia, Administração e Processos Gerenciais, garante:

“Vamos recuperar Marília e tirá-la da crise. Somos a opção para que a população deixe para trás os dois grupos antigos da Velha Política”.

Na experiência e articulação política, Garcia conta com seu vice, Eduardo Nascimento, atual presidente da Câmara Municipal. A coligação Juntos pelo Renascimento de Marília tem como mote “Renovação e Experiência” e como slogan “Chega dos Mesmos”. (Da Assessoria).


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.