“Peço a atenção dos marilienses em relação aos comentários maldosos nas redes sociais, utilizando até fotos do passado como se fossem dos dias atuais. Calúnias eu não vou permitir”. A afirmação foi feita pelo prefeito Vinicius Camarinha (por meio de sua assessoria de imprensa) ao reclamar de calúnias que estariam sendo praticadas contra sua pessoa. Faltando 40 dias do final de seu mandato, protesta também contra o que ele chamou de "má fé em relação às finanças municipais".
Vinicius reclama de mentiras nas redes sociais.
O desabafo foi feito depois de serem circuladas fotos de que estaria "descansando" nesses últimos dias. Segundo ele, tais ataques estariam sendo feito pela oposição, afirmando que tudo isso é mentira.
“Fui um prefeito que lutei por Marília, o que vai acontecer até o último dia do meu mandato para manter a situação da Prefeitura equilibrada. Estou deixando a cidade numa situação infinitamente melhor do que encontrei. Peço desculpas se não consegui fazer mais. Infelizmente, tive como destino um momento muito ruim do país, política e economicamente. Agora, não vou permitir que mentiras denigram minha imagem”, afirmou Vinicius na nota oficial.
DÍVIDAS DA PREFEITURA - Outro assunto polêmico é com relação a dívida da Prefeitura que Daniel Alonso deverá herdar. “O balanço só será fechado no final do ano. Por isso, alerto à população para os números mentirosos e eleitoreiros que estão divulgando”, disse Vinicius. E acrescentou: "Desejo sorte ao próximo prefeito que terá as finanças em situação muito melhor em relação ao que recebi e com obras prioritárias realizadas em todos os setores”.
PLANO DE CARREIRA - Esse assunto também foi motivo de divulgação oficial pela assessoria de imprensa do prefeito Vinicius: "É uma necessidade para Marília. Estamos fazendo só agora porque não houve condições técnicas e legais para isso nos três primeiros anos do governo. A Prefeitura estava com o índice da Lei de Responsabilidade Fiscal acima do permitido. Agora, como conseguimos ajustar as contas, está sendo possível".
Ao garantir que iria apresentar o projeto à Câmara, independemente do resultado das urnas, enfatizou que “o Plano de Carreira vai estruturar e valorizar o funcionalismo municipal. Ao mesmo tempo, haverá a extinção dos cargos em comissão, valorizando os concursados”, disse.
Vinicius e Daniel: transição continua.
TRANSIÇÃO - Mais uma vez sem citar o nome do seu sucessor, Daniel Alonso, no texto enviado à imprensa, a assessoria informa que a transição continua "entre seu governo e o do futuro prefeito". Vinicius destacou que “já conversamos e a transição prossegue em ótimo ritmo. Desminto os comentários de que não queria esse diálogo. Esperei o período eleitoral passar para que houvesse uma transição equilibrada sem revanchismos políticos. Marília está acima disso”.
Aliás, Vinicius desejou "sorte" ao prefeito eleito Daniel Alonso: "terá as finanças em situação muito melhor em relação ao que recebi e com obras prioritárias realizadas em todos os setores”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288