Prova estava marcada para o dia 28. Cargos são para Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Controle de Endemias.
A Secretaria Municipal da Administração de Marília anunciou o adiamento da prova objetiva do concurso público para os cargos de Agente de Controle de Endemias e de Agente Comunitário de Saúde, que estava marcada para o próximo dia 28 de março.
O adiamento deve-se ao atual estágio da pandemia da Covid-19 e tem por objetivo preservar a saúde de todos os candidatos inscritos, bem como de toda a equipe da Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova. Oportunamente os candidatos serão informados quanto à nova data.
Para esses dois cargos há um total de 1.898 inscritos, sendo 1.297 para Agente de Controle de Endemias e 601 para Agente Comunitário de Saúde.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288