Prefeitura revoga licitação para venda do DAEM

Tribunal de Justiça suspendeu liminar que impedia andamento do processo de concessão. Anistia garante R$ 1,2 milhão.
Compartilhe:

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu nessa semana a liminar concedida que impedia o prosseguimento da licitação de concessão de venda para a iniciativa privada do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília). Diante disso, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a licitação de venda da autarquia foi revogada.

A revogação do processo de licitação foi publicada no Diário Oficial do Município de Marília na quarta-feira (10). A Prefeitura informa ainda que a autarquia está passando por um processo de recuperação financeira e de serviços à população. Uma das medidas foi a compra de novos veículos para a frota municipal (12 motos e um carro).

O DAEM informou que já conseguiu arrecadar cerca de R$ 1,2 milhão até o mês de abril com o programa de anistia para devedores, além, de recuperar 95% dos vazamentos de água na cidade e manter um atendimento de qualidade no abastecimento.

O Projeto de concessão da autarquia para iniciativa privada foi proposto pela gestão anterior ao final de 2015 com alegação de que a Prefeitura não possuía recursos para investir em infraestrutura.

Veja também:

Concessão do DAEM: Prefeitura analisa o que fazer após revogação

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.