Em pelo período principal de compras natalinas, onde o movimento é intenso no comércio de Marília, a empresa Rizzo Parking anunciou nesta manhã que que voltou a operar o sistema Zona Azul (estacionamento pago) a partir desta segunda-feira. A empresa estava suspensa de operar na cidade e chegou a ter o escritório lacrado pelo Procon, em setembro deste ano, após uma longa batalha judicial.
Não há maiores informações sobre o motivo da retomada dos serviços. A empresa informou apenas que é com base de uma portaria (número 45510) foi publicada no último sábado (14) pela Prefeitura do município. A portaria não foi localizada no Diário Oficial do Município.
Foto oficial da empresa anunciando volta dos serviços em Marília.
"O serviço retornará com o objetivo de levar mais comodidade, o sistema de estacionamento rotativo é usado em diversos países em todos os continentes devido aos benefícios oferecidos", diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da empresa. O valor do estacionamento é de R$ 2,00.
Apesar dessa cobrança, a própria Rizzo informou que a fiscalização (com aplicação de penalidades) só voltará a ocorrer a partir de quarta-feira "garantindo que todos sigam as regras do estacionamento de forma mais eficiente e prática".
Outro lado - O portal Visão Notícias manteve contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre o motivo da retomada do sistema de estacionamento rotativo "Zona Azul", mas até a publicação desta matéria nenhuma nota oficial havia sido divulgada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288