Presidente de torcida organizada do MAC morre aos 50 anos

Compartilhe:

Marcelo dos Santos Calógero lutava contra um câncer no intestino.

Será sepultado logo mais às 17h30, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo do presidente da torcida Organizada Velha Guarda, do MAC (Marília Atlético Clube), Marcelo dos Santos Calógero, de 50 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino há cerca de um ano e faleceu nesta manhã.

Considerado um dos ícones como torcedor do MAC, Marcelo Calógero foi fundador e presidente da torcida organizada Mancha Azul, a mais tradicional da cidade.

Também foi um dos fundadores da Movimento Alviceleste e chegou a presidir também antes de fundar a Velha Guarda. Ele era autônomo e deixa dois filhos. 

Diretor de Ação Social do Movimento Alviceleste, Fábio Vasconcelos lamentou a morte do amigo e destacou a importância de Marcelo Calógero para a história do clube.

Ele lembra que há mais de 40 anos era frequentador assíduo do Abreuzão e há mais de 30 anos participava ativamente do dia a dia do clube. Com informações Jornal da Manhã.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.