O abuso, aconteceu dentro da casa da família. Acusado está preso.
Um jovem de 19 anos foi preso na noite de terça-feira (16) suspeito de estuprar a sobrinha, de 10 anos, em Bauru (100 quilômetros de Marília). O abuso, segundo o boletim de ocorrência, foi dentro da casa da família, enquanto os demais familiares estavam fora, trabalhando.
Esta não seria a primeira vez que o tio cometia o abuso, que foi denunciado por uma outra criança, de 9 anos, que seria vizinha da família e teria presenciado o ato.
A vítima, com medo do tio, não teria contado à mãe, irmã do acusado, o que acontecia quando a família estava fora, desde o início deste ano.
O acusado teria relatado aos policiais militares que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 9 anos de idade. E, mais uma vez, familiar estaria envolvido: um irmão mais velho e um vizinho.
A menina passou por exames e foi ouvida pelo delegado. O laudo teria apontado que não houve fissura no ânus e tampouco rompimento do hímen, ou seja, ela não teria perdido sua virgindade, segundo a autoridade.
Já o tio será encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanecerá preso temporariamente por um período de 20 dias que poderá ser prorrogado.
Outros 3 casos semelhantes foram registrados em 10 dias.
Este é o quarto caso de estupro contra meninas de 10 anos, em Bauru, registrado nos últimos 10 dias. Nos três primeiros, os suspeitos são os padrastos.
Fonte JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288