Preso ao furtar bateria de carro. Comparsa foge

Compartilhe:

Rapaz foi flagrado pela PM furtando bateria de carro na zona Leste

 

Um auxiliar de mecânico foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda (18), acusado de tentar furtar a bateria de um automóvel, estacionado no Parque das Indústrias, zona Leste da cidade. Um comparsa que também participava do crime conseguiu fugir.

 

De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento preventivo pela Rua Isabel Souza Nunes, por volta de 1h, avistaram Thiago Henrique Felismino, de 30 anos, e um outro indivíduo em atitude suspeita.

 

Eles decidiram abordar a dupla, sendo que o desconhecido conseguiu fugir correndo ao perceber que seria detido. Como estava carregando uma bateria de automóvel, o auxiliar de mecânico não conseguiu correr.

 

Foi verificado que Felismino estava tentando furtar a bateria de um Fusca, cor branca, ano 1974, placas BHA-6375, de um professor de artes marciais de 40 anos, que estava no interior de sua academia de lutas. O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial, ondepreso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília.

 

Se for condenado, segundo o artigo 155 do Código Penal, pode pegar pena que varia de dois a oito anos de prisão em regime fechado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.