Acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após ser acusado de tentar estuprar a própria filha de 17 anos, na noite deste domingo (19), em Agudos (127 quilômetros de Marília).
O acusado teria sido flagrado pela esposa no quarto da adolescente com a camiseta manchada de esperma. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, as identidades serão preservadas pela reportagem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher do acusado, que é madrasta da adolescente, informou à polícia que chegou em sua residência e flagrou o marido no quarto da filha. Segundo ela, o marido estava colocando o cinto na calça, havia ejaculação na camiseta e a menina estava vestindo uma bermuda.
Indagada, a adolescente teria contado que o próprio pai havia acariciado suas partes íntimas e que já teria feito isso outra vezes. Além disso, a vítima informou que o abuso sexual já estaria ocorrendo há cerca de um mês.
Uma equipe policial foi acionada pela madrasta e o acusado foi detido, sendo encaminhado ao Plantão Policial. Após a testemunha e a adolescente serem ouvidas, ele foi autuado em flagrante por estupro e recolhido para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
A camiseta foi apreendida e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte JC Net
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288