Preso da penitenciária de Marília aproveita saidinha para "tomar umas" em bar

Compartilhe:

Aproveitar o fim de semana e "tomar umas" no bar, com os amigos, pode ser uma cena comum para muita gente. Mas, um sentenciado da penitenciária de Marília, que estava na saidinha, "esqueceu" que, no seu caso, isso não era permitido. Resultado: perdeu todos  benefícios.

O caso ocorreu neste domingo, em Tupã, durante operação da Força Tática da Polícia Militar que tinha por objetivo combater a venda de bebidas alcoólicas à menores e verificar possíveis ações de traficantes com a venda de entorpecentes.

Mas, ao vistoriar um desses estabelecimentos comerciais, os policiais militares flagraram um preso da "saidinha", inclusive com tornozeleira eletrônica, em um bar localizado na Cohab 3. Ele cumpre pena de seis anos e nove meses pelo crime de tráfico de entorpecentes, atualmente na Penitenciária de Marília.

De acordo com o artigo 125 da Lei de Execução Penal, que trata das restrições aos detentos beneficiados com a saída temporária, uma delas proíbe frequentar bares e consumir bebidas alcoólicas.

Diante dessa situação, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Tupã e em seguida o sentenciado foi encaminhado à penitenciária de Osvaldo Cruz, onde ficou à disposição da Secretaria de Administração Penitenciária. Com informações João Mário Trentini.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.