Preso estelionatário que aplicava golpes em Marília e região

Compartilhe:

Os golpes aconteceram em Marília, Pirajuí, Bauru e Jaú.

 

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil de Pirajuí (86 quilômetros de Marília) resultou na prisão de Paulo Roberto Maciel dos Santos Ulian, acusado de aplicar diversos golpes em estabelecimentos que revendem carros e peças para veículos.

 

Após denúncias de comerciantes da região e investigações da Polícia Civil, Paulo foi apontado como o responsável de comprar carros em diversos estabelecimentos e pagá-los com cheques sem fundo.

 

“Ele usava o argumento de ser dono de uma oficina mecânica, ganhava a confiança dos comerciantes e comprava os carros, além de diversas peças. Porém, todos os cheques eram sem fundo ou até mesmo falsificados”, disse.

 

Diante das informações, um mandado de prisão preventiva foi expedido e, os policiais foram até a residência do acusado.

 

No local, foram encontrados um revólver, calibre 38, cerca de 60 munições, do mesmo calibre, e cheques falsificados.

 

O estelionatário, que tem passagem pela polícia por lesão corporal, não confessou os crimes e não quis se pronunciar.

 

Ele  foi encaminhado para a delegacia de Pirajuí, onde ficará à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

 

Fonte JCNet

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.