Acusados foram detidos pelos vizinhos, que impediram a fuga
Um servente de pedreiro e um desempregado foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde do último domingo, dia 25, acusados de tentativa de furto em uma chácara, na região Leste da cidade. A dupla foi flagrada por vizinhos, que impediram a fuga e acionaram os policiais militares. Os indiciados foram encaminhados na manhã desta segunda-feira, dia 26, para a penitenciária de Marília.
De acordo com os policiais que apresentaram a ocorrência, por volta das 16h30, receberam solicitação de atendimento na chácara Vale dos Sonhos. Os militares encontraram o servente de pedreiro Sérgio Fernando de Souza, 26, e o desempregado Bruno Galdino da Silva Alexandre, 26, que estavam detidos pela população. Os vizinhos ouviram barulhos e perceberam que a dupla havia arrombado a porta de um quiosque.
Souza e Alexandre estavam com uma carriola, uma panela industrial e cerca de 100 metros de fios de cobre. Ao perceberem a chegada dos vizinhos, abandonaram os objetos e tentaram fugir com uma motocicleta, mas foram impedidos. Com a chegada da viatura da PM, os acusados foram levados para o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de furto qualificado na forma tentada.
Sérgio Fernando de Souza e Bruno Galdino da Silva Alexandre foram levados na manhã desta segunda para a penitenciária de Marília, onde permanecerão presos, aguardando decisão da Justiça. Se forem condenados, segundo o artigo 155 do Código Penal, podem pegar até oito anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288