PRF prende motorista acusado de embriaguez e sem habilitação na BR-153

Compartilhe:

Um dos passageiros do veículo também era procurado pela Justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na madrugada deste domingo (4) em Lins (a 75 km de Marília), após o motorista de um carro desobedecer à ordem de parada e fugir. Ele e os demais passageiros estavam alcoolizados, havendo diversas garrafas vazias de cerveja no interior do veículo. Também foi encontrado um frasco de lança-perfume e uma porção de maconha. As cinco pessoas que ocupavam o carro foram encaminhados para a Polícia Civil.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-153 (rodovia Transbrasiliana), quando os policiais sinalizaram ao motorista de um VW Golf para parar. Ele iniciou fuga e foi acompanhado pela equipe por três quilômetros, quando foi interceptado.

O condutor, de 24 anos, tinha claros sinais de embriaguez e confirmou que havia bebido. O teste com bafômetro indicou que havia 0,58 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista, o que é considerado crime. Para complicar ainda mais a situação dele  
não era habilitado.

Os outros três ocupantes também confirmaram que beberam e usaram lança-perfume. Nas consultas sobre as pessoas, foi descoberto que um deles, de 25 anos, havia mandado de prisão em aberto e o motorista . Todos foram encaminhados para a Polícia Civil em Lins.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.