Os principais problemas de cada Secretário Municipal e também diretores foram apresentados nesta quinta-feira (29) ao prefeito eleito Daniel Alonso, numa reunião que durou cerca de sete horas na sete da Associação Comercial e Industrial (ACIM). Os desafios foram apresentados com base no rápido período de transição que tiveram com os atuais assessores do prefeito Vinicius Camarinha.
Daniel e Tato coordenaram a primeira reunião.
O início dos trabalhos começa na segunda-feira, às 8h, mas Daniel já agendou uma nova reunião de avaliação da primeira semana para sexta-feira, dia 6 de janeiro. "O encontro serviu para que os componentes da nova administração se conhecessem e que explanassem os seus planos de governo para as devidas pastas e autarquias", informou a assessoria de imprensa do novo prefeito. Ele coordenou a reunião ao lado do vice, Antônio Augusto Ambrósio (Tato).
Neste primeiro encontro, que começou às 9h e só terminou às 16h (sem almoço- segundo garantiu a assessoria) cada integrante do primeiro escalão teve 15 minutos para expor o que conseguiu levantar de problemas e a situação da pasta, após os contatos mantidos com os atuais titulares. A realidade "prá valer" somente será possível diagnosticar após o início dos trabalhos, na segunda-feira, dia 2 de janeiro, quando terão acesso a todos os relatórios e informações.
As principais preocupações estão relacionadas as áreas econômicas e também saúde, onde os debates ficaram mais concentrados após a explanação de cada secretário e diretor.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288