Primo que estuprou criança de 4 anos disse que matou porque ela “começar a chorar”

Compartilhe:

O homem preso pela Polícia Civil, confessou ter estuprado e matado a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos por ela ter "chorado". Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos é primo da criança.

Segundo a Polícia Civil de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a criança foi morta na madrugada de sábado (9), horas após ser levada de casa pelo criminoso.

Reynaldo foi preso ap?s quase ser linchado em Nova Igua?u ? Foto: Reprodu??o

Para evitar chamar atenção com o choro da vítima, Reynaldo, que é primo da mãe de Kemilly, começou a cortar o pescoço da criança, mas decidiu enforcá-la.

Depois, a mãe dele o ajudou a esconder o corpo da menina em um saco de ração e jogou no meio do lixo.

Os policiais estiveram lá no local, acharam o criminoso e impediram que ele fosse linchado, já que os populares estavam enfurecidos.

De acordo com a Polícia Civil, Reynaldo que já tem passagem por roubo. Ele responderá por estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Mãe estava numa festa

O delegado, Mauro César da Silva Junior, responsável pela investigação da morte da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, afirmou, nesta segunda-feira, que a mãe da criança, Suellen da Silva Roque, será investigada.

Ela deixou a menina sozinha em casa sob a supervisão de dois irmãos, de 7 e 8, anos, para ir a uma festa.

Suellen contou à polícia que havia ido a um forró às 23h da última sexta-feira, retornando para casa por volta das 5h de sábado. Nesse intervalo, a menina desapareceu.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.