Atores e figurantes estão sendo selecionados em Marília e região para participar do curta metragem “Fragmentos” que será gravado na cidade. O Casting será realizado nos dias 30 de maio e 06 de junho, às 20h, no Centro Cultural, Centro Cultural, sala 3, no piso superior da Biblioteca Municipal, Av Sampaio Vidal, 248, entrada pela Av Rio Branco.
O professor de inglês e músico, Paulo Henrique das Neves Peres, de 23 anos, que neste projeto atua como Diretor Cinematográfico de um curta metragem e a produtora Audiovisual, Fernanda Reis, são os responsáveis pelo filme e pela seleção dos participantes.
O curta “Fragmentos” retrata uma história que a princípio foi escrita por Ariadne Atena, amiga de Paulo que ao ler a mesma, impulsionado pela ironia da história pensou em transformar em um curta metragem e depois de muitos anos desenvolveu um roteiro básico e mostrou para Fernanda que também gostou e aceitou o desafio.
O curta retrata o lado da incerteza do ser humano, pois o casal se ama, mas não assume o amor, havendo um arrependimento tardio por parte do personagem principal.
Os produtores convidam interessados na idade entre 18 a 30 anos, de ambos os sexos, não havendo necessidade de ter experiências anteriores na atuação em teatro ou filmes, e devem ter disponíveis os horários noturnos durante o mês de julho, com dias a combinar quando serão realizadas as filmagens.
Não haverá pagamento de cachê aos futuros personagens, pois um dos objetivos do curta-metragem “Fragmentos” é revelar talentos, por isso contará com serviços voluntários.
Interessados podem entrar em contato com Paulo através do telefone (14) 99705-1991 ou com Fernanda Reis no (14) 98801-1848.
Email do curta: fragmentos.curtametragem@gmail.com.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288