Mariliense de 26 anos morreu no hospital. Mãe sofreu graves ferimentos. Motorista estava embriagado
Vai ser enterrado nesta terça (30), em Araçatuba, o corpo do professor mariliense André Michel Andrade, de 26 anos. Ele foi a terceira vítima fatal de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo na SP-294, próximo a Bauru. O acidente foi provocado por um motorista que estaria embriagado e que dirigia na contramão de direção. Ele foi preso em flagrante.
André Michel Andrade era professor na escola Silvia Ribeiro de Carvalho (Nova Marília). A mãe dele, Olga Valéria Andrade, de 48 anos (coordenadora do colégio Criativo) está internada em estado grave no hospital da Unimed (Bauru) enquanto que o pai, Paulo Estevão Andrade, de 54 anos, também sofreu ferimentos mas passa bem.
O corpo do rapaz chegou agora há pouco à funerária de Araçatuba (segundo consta, os familiares eram daquela cidade), mas ainda não há informação oficial do horário do sepultamento.
André não resistiu aos ferimentos
GRAVE ACIDENTE - Na colisão, duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos provocada por um condutor embriagado. As vítimas fatais estavam no veículo causador do acidente.
O motorista causador do acidente, Eurípedes José Cabral Filho relata que havia participado de um churrasco com sua mulher e que seguia pela rodovia Bauru-Marília para levar um amigo e seu filho até em casa, na Vila Dutra. Os dois morreram na hora.
Mais detalhes do acidente:
Pai e filho morrem em acidente na SP-294, provocado por motorista embriagado
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288