Professor e aluno assaltados por criminosos

Compartilhe:

Ambos foram vítimas de criminosos que se diziam armados.

 

Um professor universitário de 27 anos e um estudante de 18 foram assaltados em Marília. Em ambos os casos, os criminosos fizeram menção estarem armados e, após ameaça, levaram objetos, como celulares e dinheiro. A Polícia Militar fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi preso.

 

A Polícia Civil investiga um assalto contra um professor que caminhava pela passarela que liga o Campus Universitário ao Jardim Cavallari, na zona Oeste de Marília. Dois criminosos fizeram menção de estarem armados e após renderem a vítima, levaram sua bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o professor R.M.O., de 27 anos, relatou que estava atravessando a passarela da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que liga a região do Jardim Cavallari ao Campus Universitário, quando foi interceptado por dois indivíduos desconhecidos. Eles colocaram a mão na cintura e fazendo menção de estarem armados, anunciaram o crime.

 

Os bandidos exigiram que o professor entregasse a bolsa que estava carregando nas costas, contendo seus documentos pessoais, cartão bancário, R$ 190 em dinheiro e um aparelho celular da marca Nokia. Um ladrão era branco e calvo, trajando camiseta branca, enquanto o outro era moreno. Eles estavam com bicicletas e após o assalto, fugiram pedalando em direção à TV Tem.

 

A PM realizou intenso patrulhamento pela região, procurando pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Foi registrado um boletim de ocorrência de roubo no Plantão Policial, que foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuidará do inquérito. O professor deve ser chamado nos próximos dias para prestar depoimento e tentar reconhecer os assaltantes por fotografias.

 

Estudante é assaltado - Um estudante de 18 anos foi roubado enquanto caminhava por uma pista de cooper no bairro Palmital, zona Norte de Marília. A vítima foi abordada pelo assaltante, que fez menção de estar armado e exigiu a entrega de seu aparelho celular e carteira com documentos e dinheiro. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) será responsável pelo caso.

 

O indivíduo desconhecido era negro alto e magro, com aproximadamente 30 anos, trajando calça jeans e blusa escura. A vítima entregou o celular Samsung, com fone de ouvido, além de sua carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 70 em dinheiro. Após pegar os objetos, o criminoso fugiu correndo em direção à favela da Vila Barros.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.