Um professor de Assis foi vítima de sequestro relâmpago em Assis (a 80 kms de Marília) e abandonada em um canavial de Quatá, após ficar por várias horas como refém em poder dos bandidos. O veículo da vitima, uma Duster, foi levado pelos criminosos.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Quatá, a vitima foi abandonada em uma vicinal de acesso a um canavial de uma usina do município. A vitima informou que ao estacionar o veiculo Duster em frente à Diretoria de Ensino de Assis foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo.
Após colocar a vítima no interior do veículo, os bandidos questionaram sobre a quantidade de combustível existente. A vitima informou que havia pouco combustível, momento que os ladrões saíram com o veículo e a vitima e depois de rodarem em alta velocidade um certo tempo pararam no meio do canavial.
A vitima foi deixada no local em companhia de outros dois indivíduos que chegaram em um Gol quadrado, na cor vinho, e os outros dois criminosos saíram para buscar combustível em um galão. Após o retornor dos bandidos, a vitima foi colocada no interior do Gol, enquanto os dois primeiros ladrões evadiram-se com o veiculo Duster.
Algum tempo depois a vitima foi liberada em um caminho de terra no canavial, onde pediu ajuda para funcionários da usina. A vitima informou a PM que não foi agredida e que junto com o veiculo Duster, da cor Preta, foram levados um celular (pré pago), o controle do portão da residência a chave do portão da escola onde trabalha e o documento do veiculo.
Fonte: Bastos Já
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288