Programa de desfavelamento

Compartilhe:

As 56 famílias beneficiadas, mudam para o Parque das Vivendas

 

O prefeito Vinicius Camarinha acompanhou a mudança das famílias da favela do Jardim Universitário para as casas do Parque das Vivendas.

 

São 56 moradias construídas para o programa de desfavelamento entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da CDHU(Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).



As casas de 45 metros quadrados possuem dois ou três quartos, piso de cerâmica, aquecedor solar e muro de arrimo de um metro.

 

“Na minha administração, essa é a quarta favela a ser demolida. As outras três foram as do Santa Antonieta, Jânio Quadros e Altaneira. Já beneficiamos com isso 226 famílias moradoras em favelas e áreas de risco, ou, cerca de mil pessoas.  A qualidade de vida chama muito a atenção. É uma outra realidade. Fico muito feliz com isso”, disse Vinicius.



Sobre novas conquistas na área habitacional, o prefeito Vinicius lembrou ter a garantia da Caixa Econômica Federal de mais 2 mil moradias para Marília para faixa de renda de 0 a 3 salários mínimos.

 

O planejamento prevê que das 2 mil moradias, mil serão construídas na zona sul e a outra metade na zona norte.

 

A Prefeitura cedeu caminhões e homens para a mudança e na sexta-feira começa a demolição da favela.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.