Projeto de Silvio Harada regulamenta placas em propriedades rurais

Proposta está na pauta da sessão da Câmara desta segunda
Compartilhe:

O vereador Silvio Harada (PR) estará apresentando na sessão desta segunda (28) projeto regulamentando a instalação de placa de identificação de imóveis rurais em Marília. Silvio já havia sido o autor da proposta (por meio de requerimento) estabelecendo o serviço de localização e identificação de propriedades rurais através de georreferenciamento de estradas. A sessão começa às 17h, mas a votação dos projetos está prevista para após às 20h.

Agora, pela nova proposta (a ser considerada objeto de deliberação), após a instalação as placas deverão ser conservadas e sob responsabilidade do proprietário rural. Silvio Harada, que é engenheiro agrônomo e desenvolve atividade profissional junto às comunidades rurais de Marília, destacou a importância das placas e também do GPS Rural.

"Possuímos cerca de 500 quilômetros de estradas rurais e até então não havia um método para chegar às localidades, mas com o GPS Rural isso mudou. Agora, bombeiros, Polícia Militar, os veículos do transporte escolar, as ambulâncias do Samu e as ambulâncias da Secretaria da Saúde poderão facilmente localizar as propriedades rurais”, afirmou.

Os vereadores de Marília discutem e votam nove projetos de Lei. Serão três matérias no item de objetos de deliberação e seis no item de processos conclusos. Entre os conclusos estão o projeto que permitirá doação de um terreno no distrito industrial para a fabricante de sorvetes Gygabon (lote de 2,9 mil metros quadrados localizado no distrito industrial Santo Barion) e a matéria que altera o Estatuto do Magistério Municipal e inclui, como requisito para a função de professor coordenador de Emef e Emei, a titulação de pós-graduação em Educação.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.